.

5.3.10

365 dias na missão.



já estamos aqui no terceiro mês, vou e volto todo o tempo, passo pelas mesmas ruas todos os dias, escuto, falo, é um sonho pra cada lado, é a greve, é a chuva, é o falatório.
lembro logo depois de esquecer, desenho meus planos, me deito e não quero levantar, não assim tão rápido.
sei da feira de flores na sexta no caminho pra faculdade, sei que no sábado vou ver os casais dançando na praça ao som do chorinho delicado, sei que verei meus amigos, sei que tem gente que não vejo mais, ah, e como sei.

assim eu vou indo e vindo, vou nessa missão desenfreada e danada.

Um comentário:

  1. "sei que no sábado vou ver os casais dançando na praça ao som do chorinho delicado"

    Eu queria ver casais dançando na praça ao som do chorinho delicado.

    ResponderExcluir

me conta!