.

21.4.10

lembro.

.


como pode ser gostar de alguém
e esse tal alguém não ser seu
fico desejando nós gastando o mar
pôr-do-sol, postal, mais ninguém
peço tanto a Deus
para lhe esquecer
mas só de pedir me lembro
minha linda flor
meu jasmim será
meus melhores beijos serão seus
sinto que você é ligado a mim
sempre que estou indo, volto atrás
estou entregue a ponto de estar sempre só
esperando um sim ou nunca mais
é tanta graça lá fora passa
o tempo sem você
mas pode sim
ser sim amado e tudo acontecer
sinto absoluto o dom de existir,
não há solidão, nem pena
nessa doação, milagres do amor
sinto uma extensão divina
é tanta graça lá fora passa
o tempo sem você
mas pode sim
ser sim amado e tudo acontecer
quero dançar com você
dançar com você
quero dançar com você
dançar com você

amado
Vanessa da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me conta!